Saturday, September 29, 2007

# 26

Ola de novo, apos alguns meses de inactividade, hoje retomo novamente a minha actividade "blogueira".

Como e obvio, nos ultimos meses ocorreram varias historias, no entanto, e uma vez que ainda ha uma semana atras estava em Portugal a recuperar do meu jantar de anos, penso que estas historias ja sao do conhecimento geral.

Entretanto, na ultima semana, ja viajei uns quantos Kms!! Primeiro fui ate Calgary no Canada (de aviao). Passados 2 dias de chegar ao Canada, eu e a Chris iniciamos a nossa "roadtrip" de volta a LA. Contrariamente a ida para o Canada, o regresso a LA, fui relativamente pouco cansativo o que e bom. Nesta viagem fizemos duas paragens ate chegar ao destino final em LA: uma em Idaho Falls e outra em Las Vegas.

Por coincidencia, ao mesmo tempo que passamos por Vegas estava a iniciar a "Las Vegas Bikefest", o que significa que havia ainda mais grunhos na rua do que e normal.

De volta a LA, o desafio e retomar a "actividade" normal. Para ja eu a Chris estamos a acampar na casa de dois amigos nossos ate encontrarmos casa. A esperanca e que hoje consigamos fechar negocio. Neste momento a casa que esta a frente da corrida e uma casa de 1920 situada em Beverly Hills. Apesar de recuperada, a minha opiniao e que e velha, para alem de que nao tem garagem. Como devem calcular, e dada a proximidade a Rodeo Drive, pela Chris tinhamos mudado ontem!! Vamos ver, hoje (sabado) temos mais 2 ou 3 casas para ver, se nenhuma delas nos agradar, penso que tera que ser mesmo em Beverly Hills.

So para terminar, 2a feira eu e a Chris estamos novamente em viagem e desta vez vai ser ate Bogota para uma conferencia.

Ate um proximo post...

No comments:

Países em que já estive